Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 294 Julho 2019

Divulgação

Fiji islands, espetacular

Shangri-La Fijian Resort: passeios para todos os gostos

Fiji islands, espetacular

Até outubro, combinando dias frescos, clima ameno e chuvas raras, as ilhas Fiji, no Pacífico, são perfeitas para as férias em família. As praias de águas transparentes são ideais para a prática de esportes, como surf, trekking, mergulho e bike. Há passeios para todas as idades e gostos, banhos de cachoeira no meio de florestas mágicas, em locais cinematográficos, aldeias remotas para descobrir e se encantar. O Shangri-la Fijian Resort & Spa, em Yanuca island, completa o cenário com seu recém construído parque aquático de 650 metros quadrados, para crianças e teens, novo campo de golf, novidades em seu spa e uma extensa gama de opções gastronômicas.

No retrofit pelo qual o hotel passou, as villas de Lagoon Bures, com cerca de 131 metros quadrados, são ideais para famílias, ao lado de espaços e atividades de lazer, em que se destaca o kids club, com o diferencial de ser segmentado por idade e com uma área especial para adolescentes. O novo parque aquático é uma estrutura inflável no mar – a maior do Pacífico Sul – e monitorada por guarda-costas. Além das brincadeiras, é possível aprender no Shangri-La Marine Education Centre sobre a biodiversidade, vida marinha e selvagem das ilhas Fiji.

As opções gastronômicas incluem massas e queijos artesanais, pratos de fusão asiática, estações de cozinha ao vivo, e o rótulo autoral de rum do resort, estabelecendo um novo padrão para experiências culinárias no Sul do Pacífico. O chef executivo Rudolf Kunkel juntou uma equipe de culinária internacional e local que criou seis conceitos de restaurantes e bares em todo o resort, cada um com suas próprias experiências, sabores e temas. O Black Marlin Tropical Bar, inaugurada há mais de 50 anos e tema de diversas lendas, também foi reinaugurado.

Uma ala exclusiva para adultos, instalações de lazer e melhorias no CHI, The e um circuito de golfe de nove buracos desenhado pelo pentacampeão do British Open Peter Thomson são algumas das novidades. Todos os 443 quartos, suítes e villas foram renovados e oferecem vista infinita para o oceano ou a lagoa, distribuídos nos 100 hectares da ilha privativa.

Responder