Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 270 Julho 2017

Divulgação

Festival gastronômico no Dia dos Pais

Thermas Piratuba Park Hotel: presente especial para quem você ama

Festival gastronômico no Dia dos Pais

O Thermas Piratuba Park Hotel, em Santa Catarina, anunciou um programa especial para marcar o Dia dos Pais. No final de semana de 11 a 13 de agosto o hotel organizou uma agenda de atividades para que toda a família possa relaxar, se divertir e desfrutar a melhor da gastronomia da região.

A programação começa na sexta-feira 11, com os hóspedes sendo recepcionados com pratos da cozinha italiana. No sábado 12 acontece o almoço à brasiliana, com delícias de várias regiões do país. A noite, o 17º festival noite portuguesa. E no domingo 13 almoço com churrasco e bacalhau.

Além da gastronomia é possível desfrutar de uma infraestrutura completa de hospedagem e serviços e curtir os revigorantes banhos de águas termais. A equipe de recreação do hotel garante a diversão dos hóspedes com atividades e brincadeiras entre pais e filhos.

Localizado a 300 metros de um dos mais belos e tradicionais parques de águas termais do País, o Thermas Piratuba Park Hotel oferece traslados ao balneário gratuitamente em horários programados e orienta o turista nos passeios. Apresenta uma estrutura diferenciada com duas piscinas internas com água aquecida e uma piscina externa com água temperatura ambiente, 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com banheiras e sacadas com vista para a natureza.

O hotel oferece saunas a vapor e seca, espaço wellness, restaurante com pensão completa, coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, play ground, sala de recreação infantil com videokê, internet wi-fi gratuita, elevadores em todos os andares, serviços de lavanderia e estacionamento gratuito. Mais em www.thermaspiratubahotel.com.br

Responder