Edição 350Março 2024
Terça, 16 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 321 Outubro 2021

Divulgação

Férias de janeiro e Carnaval 2022

Fazzenda Park Hotel: reservas para o próximo ano

Férias de janeiro e Carnaval 2022

O Fazzenda Park Hotel, localizado em Gaspar, Santa Catarina, abriu as reservas para os meses de janeiro e fevereiro, envolvendo Carnaval. O empreendimento, que figura entre os melhores hotéis fazenda do país, conta com mais de 2 milhões de metros quadrados de área para proporcionar bons momentos de familiares e amigos.

Além dos shows temáticos e toda a infraestrutura do hotel fazenda – quadras de vôlei e tênis, cancha de bocha, campo de futebol e futebol de areia, bicicletas, pedalinhos, academia, sala de jogos, spa, pescaria, contato com animais – o Fazzenda conta com equipe de recreação infantil e adulta.

A piscina aquecida ao ar livre promete fazer a alegria dos hóspedes e visitantes também no Verão, porque pode ser usada em qualquer tempo e temperatura. O novo espaço possui área molhada de 1.520 m² e área seca de 1.502 m². São mais de 110 espreguiçadeiras e outros 348 lugares sentados.

Outro diferencial do hotel está na gastronomia: a comida é caseira e da fazenda. A fartura e a variedade dos pratos, do café da manhã ao jantar, conquistam o coração dos visitantes. Segundo Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda, o pacote é válido para estadias de no mínimo quatro dias: “Nossos clientes já sabem que aqui no hotel prezamos por proporcionar uma ótima experiência. Por isso o Carnaval será inesquecível”.

Responder