Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 256 Maio 2016

Divulgação

Estreitando relações com o cliente

Rio Hotel by Bourbon: alegria, diversidade, inovação e descontração no conceito da nova marca

Estreitando relações com o cliente

A nova bandeira da Bourbon Hotéis & Resorts, Rio Hotel by Bourbon, investe na internet para divulgar os conceitos da marca e estreitar relações com o cliente. “O público da marca é heavy user da internet”, justifica Adriana Cardoso, diretora de marketing da rede: “Estar online é imprescindível e, neste momento, a única forma de transmitir aos nossos futuros clientes os conceitos e vantagens deste novo produto, que está com sua primeira unidade hoteleira em fase final de construção”.

O site é um dos canais oficiais e apresenta o conceito da marca, que tem em sua essência alegria, diversidade, inovação e descontração, características do lifestyle carioca traduzidas para a hotelaria. Assim, o cliente pode conhecer a proposta do hotel enquanto aguarda a inauguração da primeira unidade, confirmada para o segundo semestre de 2016.

As mídias sociais estão no ar desde março passado e são a aposta da marca Rio Hotel by Bourbon para tornar o tempo de retorno ao público ainda mais rápido e eficaz. O objetivo é conquistar o cliente, oferecendo excelente qualidade em serviços, ótima relação custo-benefício, contato ágil e personalizado, por meio da acessibilidade que as redes sociais podem proporcionar. O Facebook da marca conta hoje com cerca de 5.000 fãs, e foi o canal oficial de divulgação do Concurso de Drinks, que elegeu o drink da nova marca em 6 de abril.

Mais em www.riohotelbybourbon.com.br

Responder