Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 267 Abril 2017

Divulgação

Estadia para família com descanso e charme

Hotel Vila Inglesa: a apenas cinco minutos da Vila de Capivari

Estadia para família com descanso e charme

O Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, na Serra Mantiqueira de São Paulo, possui pacotes diferenciados para quem quer curtir ao lado da família, desconectado da rotina, em um lugar que transmita paz e tranquilidade. São 37 apartamentos de alto padrão com infraestrutura completa de lazer e repouso.

Para relaxar, o hotel oferece sala de massagem, piscina aquecida, salas de estar e leitura, restaurante, bar, enquanto para quem pretende a prática de atividades pode aproveitar a academia, sala de jogos, quadras de tênis e vôlei.

Uma equipe treinada de monitores garante a despreocupação dos adultos e a diversão da criançada, que dispõe de playground, brinquedoteca e diversas atividades, como passeios a cavalo, charrete ou bicicleta, alimentação de coelhos, oficinas de arte e gastronomia, matinês e brincadeiras diversas. Também é possível visitar a horta e o pomar ou fazer um piquenique em meio aos lindos jardins, já que o paisagismo encanta, com hortênsias e outras flores de diferentes tons.

O Vila Inglesa está a apenas cinco minutos da Vila de Capivari, um dos principais pontos turísticos da badalada Campos do Jordão, que reúne lojas, restaurantes, praças e galerias e garante muito entretenimento.

Há diferentes pacotes que incluem hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar – as bebidas não estão incluídas).

Responder