Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 268 Maio 2017

Divulgação

Esqui na Primavera

Hotel Les Fermes de Marie: em Megève, no coração dos Alpes franceses

Esqui na Primavera

A Primavera traz vida e cores às paisagens deixadas pelo Inverno e proporciona um período excelente para a prática dos esportes de neve na região dos Alpes franceses. Para aproveitar a estação, a rede Maison & Hotels Sibuet conta com hotéis boutique em quatro badalados destinos de esqui.

Megève, por exemplo, oferece aos praticantes de esportes mais de 440 quilômetros de pista e cerca de 100 meios de elevação. Neste destino, os hotéis Les Fermes de Marie, Mont-Blanc e Lodge Park apresentam diferentes possibilidades, com pontos estratégicos para a observação dos picos nevados, tratamentos em spa e experiências gastronômicas surpreendentes.

Flaine é outra estação de esqui conhecida por ser um dos melhores locais para se apreciar a vista da Mont Blanc, com picos que chegam a 2.500 metros de altitude. O local é perfeito para esquiadores de todos os níveis e modalidades e na Primavera atividades outdoor, como paraquedismo e kite surf, ganham espaço. Além disso, arte, música e cultura podem ser apreciados em galerias, lojas e mesmo ao ar livre.

No ano passado, a Maison & Hotels Sibuet chegou a Flaine com o Terminal Neige-Totem, dotado de 96 apartamentos. O hotel oferece a seus hóspedes uma loja dedicada ao esqui, consultoria para experiência na neve, spa, bar e restaurante.

Em Avoriaz, a estação soma cerca de 600 quilômetros espalhados por suas mais de 290 pistas para a prática de esqui, com cerca de 1.800 metros de altitude e a face virada para o Sul. Apelidada de “paraíso dos esquiadores”, está em Avoriaz o Hôtel des Dromonts, com 34 quartos e restaurantes numa construção de estilo vintage ski-in ski-out.

Responder