Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 289 Fevereiro 2019

Divulgação

Destinos para 2019!

Alter do Chão: a bela praia fluvial da Amazônia

Destinos para 2019!

A operadora Abreu preparou uma lista de lugares para serem explorados em 2019. Começando pelo Brasil, Pará, na região Norte, guarda belezas ainda pouco conhecidas. Partindo da capital Belém, é possível alcançar verdadeiros paraísos, como Alter do Chão, a bela praia fluvial da Amazônia, o balneário de Santarém e a Ilha de Marajó, o maior arquipélago fluviomarinho do planeta.

A Chapada das Mesas é outro destino inesquecível. Situada no Maranhão, é um parque nacional com formações rochosas de milhões de anos, poços de águas cristalinas e cachoeiras impressionantes.

Pelo mundo, a Grécia encanta com cidades incríveis e ilhas deslumbrantes, com muita cultura, história e belezas naturais. Em 2019, os pacotes para a Grécia terão novos destinos, como Milos e Zakynthos, que reúnem praias de tirar o fôlego.

Em evidência no Caribe, a Riviera Maia, no México, é uma mistura perfeita de praia e cultura, que fica ainda melhor com a oferta hoteleira surpreendente. Nesta região, além de poder curtir a costa, o turista aproveita belezas naturais como rios de águas transparentes, florestas e cavernas.

Mais de 11 milhões de pessoas visitaram o Marrocos em 2017. Arquitetura peculiar, cidades históricas, desertos, gastronomia instigante e hospitalidade calorosa o tornam um destino de férias imperdível. Europa, Oriente Médio e África se misturam nas mesquitas, medinas, palácios e souks, onde os costumes são uma atração à parte.

A Ilha Maurício possui praias paradisíacas. Localizada no Oceano Índico, é cercada por recifes de corais coloridos, com mar cristalino muito azul e areia branquinha. Para completar, o povo é extremamente simpático, os hotéis luxuosos e a paisagem tropical maravilhosa.

Diversidade é a palavra certa para descrever a Colômbia. Seus dois principais destinos são uma dobradinha de sucesso entre os turistas: Bogotá e Cartagena das Índias. A primeira tem muita cultura, música, bairros charmosos e restaurantes deliciosos. A segunda, por sua vez, tem um clima descontraído, muita história para contar e um litoral apaixonante.

Os 1.800 quilômetros de litoral garantem à Croácia muitos turistas. Mas as belíssimas praias são apenas uma parte do charme do país, que tem também montanhas, trilhas, cachoeiras, lagos cristalinos e cidades acolhedoras.

Mais informações em www.abreutur.com.br

Chapada das Mesas, no Maranhão: parque nacional com formações rochosas de milhões de anos

Responder