Edição 350Março 2024
Terça, 16 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 282 Julho 2018

Divulgação

Destino de compras concorrido em Miami

Aventura Mall: descontos em lojas de vestuário, acessórios e restaurantes

Destino de compras concorrido em Miami

Presente em todo roteiro de compras por Miami, o Aventura Mall preparou promoções para deixar a experiência de seus visitantes ainda mais interessante. O Aventura Mall recebe cerca de 30 milhões de pessoas por ano e é ancorado por Macy’s, Bloomingdale’s e Nordstrom, sendo reconhecido por reunir famosas grifes, como Givenchy, Gucci, Louis Vuitton e Tiffany & Co., e contar com marcas queridas, como Victoria’s Secret e Michael Kors.

Com uma nova ala, composta por três pisos, o empreendimento abriga restaurantes, lojas de roupas e acessórios, além de espaços de interação com arte. O projeto do novo espaço é de autoria do arquiteto Carlos Zapata e JPRA Architects e promove um diálogo da antiga estrutura do prédio, construído em 1983 e expandido em 1997, com elementos contemporâneos. Por lá estão a Zara, que retorna ao espaço, e a primeira loja Topshop Topman da Flórida.

Alguns pontos específicos trazem obras da coleção Arts Aventura Mall. Ao chegar, o visitante verá a monumental Aventura Slide Tower de quase 29 metros de altura. Gorillas in the Mist é composta de três grandes gorilas de bronze e quatro grandes árvores de bronze.

Dedicado à gastronomia, o sofisticado e novo Treats Food Hall, que ocupa uma área de 30.000 m², traz uma seleção de restaurantes locais e nacionais que atendem a todos os paladares e ocasiões.

Responder