Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 324 Janeiro 2022

Desconto de verão Master Hotéis

A Rede Master Hotéis lançou promoção de Verão para o viajante aproveitar e curtir a tranquilidade durante as férias. O desconto de 20% é válido para todos os hotéis da rede, para quem reservar sua estadia em janeiro e fevereiro, garantindo a reserva até o dia 15 do próximo mês e podendo usufruir até o final de fevereiro.

A Master Hotéis é a maior rede hoteleira em número de apartamentos em Porto Alegre e conta com 12 unidades espalhadas pelo Rio Grande do Sul e Paraná. Na capital gaúcha, diversos são os atrativos para quem deseja desfrutar de um tempo de qualidade sem se afastar muito de casa e fugindo das aglomerações e praias lotadas. Desde 2017, Porto Alegre passou a contar com mais de 20 roteiros turísticos, que vão desde as cervejarias do 4º Distrito até os espaços ao ar livre, como a Orla do Guaíba.

Gramado, na Serra Gaúcha, já é reconhecida nacional e internacionalmente pelos seus atrativos turísticos, que não terminam após as festividades de Natal. A cidade recebe anualmente cerca de 6,5 milhões de visitantes.

Responder