Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 244 Maio 2015

Divulgação

Descobrindo o litoral de Santa Catarina

Bombinhas Summer Beach & Spa: pacotes especiais

Descobrindo o litoral de Santa Catarina

Conhecida como “Capital do mergulho ecológico”, Bombinhas, no litoral de Santa Catarina, possui outros atrativos, como o Museu Naval Casa do Homem do Mar e a Capela Imaculada Conceição. Para conhecer a região, o Bombinhas Summer Beach & Spa criou pacotes especiais, que incluem café da manhã, jantar, estacionamento e internet wifi.

Opções de esportes náuticos e mergulho Thiago Araújo/Divulgação

Opções de esportes náuticos e mergulho

Localizado a 300 metros da praia de Bombas e a 6 km da praia de Mariscal, o Bombinhas Summer Beach & Spa dispõe de piscinas adulto e infantil e piscina aquecida. As acomodações são equipadas com ar condicionado, varanda e cozinha. O hotel conta com restaurante, lan house, brinquedoteca, playground, sala de jogos, espaço fitness, cinema, deck molhado e sala para eventos. Para quem busca exclusivamente descanso é possível desfrutar a sauna seca e serviços de Spa, como massagens, banhos e tratamentos.

Se a ideia é explorar a natureza, Bombinhas conta com 39 praias. Entre outras opções, vale a pena programar visitas aos Mirantes de Mariscal e de Bombas e Morro do Macaco, refúgios que permitem visualizar toda a região. O pôr do sol na Baia de Zimbros é outra atração. No local, é possível alugar equipamentos e mergulhar, com aulas para iniciantes. Mais emwww.bombinhassummerbeach.com.br

Responder