Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 247 Agosto 2015

Divulgação

Curtindo o feriadão de 7 de setembro…

Pousada Bromélias: relaxar em meio à natureza

Curtindo o feriadão de 7 de setembro…

Belos casarões em ruelas com calçamento de pedras irregulares são um dos chamarizes para Paraty, que também dispõe de comércio de artesanato, inúmeros cafés e restaurantes, praias e passeios em alto-mar, tudo isso em meio à exuberante Mata Atlântica. O cenário é uma excelente opção para quem quer curtir e ter momentos de descanso e relaxamento neste feriadão de 7 de setembro. Entre as várias dicas de hospedagem, a Pousada Bromélias possui charmosos bangalôs, cercados por mata preservada e riacho de águas límpidas, ocupando área de 500 mil metros quadrados.

Com fôlego para aproveitar as atrações da cidade, o turista também conta com ampla estrutura social, com quadra de tênis, piscinas adulto e infantil, piscina natural com banhos de cachoeira, saunas à beira da cachoeira, lounge com salão de jogos, salas de tratamentos corporais, lago, saunas, rede wifi e salas de banho em ofurô. Há também espaço para cuidar do corpo, com massagens aromaterapêuticas e tratamentos corporais, com produtos naturais que foram desenvolvidos artesanalmente na própria hospedaria, como sabonetes e cremes.

Os pacotes para três noites e dois dias variam de R$ 2.100 a R$ 2.960, dependendo do bangalô, e inclui café da manhã, banho aromaterapêutico na sala de ofurô para duas pessoas, uma garrafa de vinho e 20% de desconto em tratamentos corporais. Para mais informações, acesse o site www.pousadabromelias.com.br

Responder