Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 285 Outubro 2018

Divulgação

Circuito de arvorismo

Thermas Hot World: atração para crianças e adultos aventureiros

Circuito de arvorismo

O Thermas Hot World inaugurou um circuito de arvorismo no Clube Adventure do complexo, visando despertar a atenção de crianças e adultos que buscam atividades desportistas com muito mais adrenalina. O empreendimento está localizado em Águas de Lindóia, a 160 quilômetros da capital paulista, e conta com 134 mil metros quadrados de área, com hospedagem em chalés decorados no típico estilo “casa da montanha”.

O circuito radical reúne 15 estações com desafios e diferentes graus de dificuldade, e conta com infraestrutura que combina conforto e estímulos, e inclui condutores treinados de acordo com as normas da ABNT.

A atração favorece a contemplação da natureza ao ar livre, e desperta qualidades inerentes ao ser humano, como a destreza, o equilíbrio, a força e o poder de superação. O detalhe da atração está nas pontes inspiradas em arvorismos da Costa Rica, Nova Zelândia, França e Canadá, como é o caso da Ponte Gangorra e da Ponte Paliteiro.

Junto com o arvorismo foi inaugurada a parede de escalada, com oito metros de altura. Até o final do ano, a programação é iniciar a tirolesa, o rapel e outras duas estruturas típicas de esportes radicais.

O complexo de lazer e turismo também oferece outras atrações, como as piscinas de águas quentes com escorregadores e toboáguas, o Castelo Encantado e o inédito espaço Baby and Kids, que se integra ao Ofurô Gigante, o Baldão de 1.250 litros, os jatos d’água, o bar molhado, as cascatas, os quiosques e o Cantinho da Mamãe. Mais em www.thermashotworld.com

Responder