Edição 308Setembro 2020
Domingo, 25 De Outubro De 2020
Editorias

Publicado na Edição 303 Abril 2020

Divulgação

Cancelar ou reagendar a viagem?

Bárbara: “Escolha algum mês no segundo semestre ou quem sabe ano que vem”

Cancelar ou reagendar a viagem?

Bárbara Gonçalves, CEO da UAU pelo Mundo, relacionou algumas dicas para quem foi surpreendido com a quarentena determinada no planeta por conta da pandemia da Covid-19 e teve que adiar a viagem para a Disney, em Orlando, nos EUA.

Remarque em vez de cancelar. Tenha comprado sua viagem por meio de agência de viagem ou site, não perca tempo. Vá direto ao ponto e diga que não quer cancelar a viagem e sim remarcar.

Determine uma nova data. “Escolha algum mês no segundo semestre ou quem sabe ano que vem”, pondera Bárbara, ao informar que em 2021, a Disney, em Orlando, celebrará 50 anos de inauguração.

Multa e acréscimos. A Disney já se pronunciou e garantiu a remarcação de todos os ingressos e reservas de hotéis sem custo adicional. Isso vale para os parques da Universal. O Sea World ainda não se pronunciou, mas provavelmente adotará o mesmo procedimento.

Não deixe o sonho morrer. “A sua viagem para a Disney ainda acontecerá e com certeza será mágica e encantadora”, afirma Bárbara: “Se você estiver planejando viajar com crianças que tal escrever um bilhetinho para elas como se fosse o Mickey, dizendo que ele está um pouco ocupado agora, mas que já já ele estará pronto para recebê-las na casa dele?”

Responder