Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 306 Julho 2020

Divulgação

Atrações da Flórida Central

Legoland Florida Resort: pagamentos com cartão de crédito ou débito

Atrações da Flórida Central

Algumas das atrações da Flórida Central, nos Estados Unidos, como o Westgate River Ranch, Safari Wilderness, Bok Tower Gardens e Legoland Florida Resort já estão com suas portas reabertas. O Westgate River Ranch opera desde final de maio. O Safari Wilderness Ranch também funciona e as pessoas podem, inclusive, dirigir seus próprios veículos. O Legoland Florida Resort e o Bok Tower Gardens, terceiro maior jardim dos Estados Unidos, já reabriram.

Tendo em vista a saúde e segurança dos visitantes e funcionários, o plano para a reabertura de cada um desses lugares inclui entrada controlada de pessoas, pagamento sem dinheiro em notas ou moedas, práticas de distanciamento social e limpeza frequente das áreas. Outras informações estão disponíveis nos sites de cada atração sobre procedimentos de entrada e utilização das atividades, assim como detalhes sobre as medidas de saúde e segurança adotadas. Os ingressos devem ser reservados online com antecedência, quando possível.

No caso do Legoland Florida Resort, os hóspedes devem fazer pagamentos no local utilizando cartão de crédito ou débito, já que dinheiro não é mais aceito. Qualquer pessoa que tenha sintomas relacionados à Covid-19 deve adiar a visita. O parque funciona com 50% da sua capacidade, e todos, incluindo funcionários, passam por medições de temperatura, sendo que aqueles com febre acima de 38°C (100.4°F) não têm permissão para entrar, nem seus acompanhantes.

Mais de 200 estações de higienização para as mãos foram instaladas em todo o parque. Todos os funcionários usam máscara, com cortesia ao visitante para incentivar o uso a partir dos três anos de idade. A sinalização infantil em todo o parque ajuda a lembrar o hóspede das recomendações de distanciamento social e práticas de higiene.

Visit Central Florida é a organização oficial de marketing do Condado de Polk, Flórida, e se especializa em ajudar os visitantes a planejar suas férias na Flórida Central com muita diversão. Mais em www.visitcentralflorida.org

Responder