Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 247 Agosto 2015

Divulgação

Atração divertida em Suzano

Water Ball: diversão em bolhas gigantes sobre a água...

Atração divertida em Suzano

O complexo de lazer Magic City, em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo, incluiu a Water Ball em suas atrações. Trata-se de uma bolha plástica gigante, na qual a pessoa flutua sobre a água, e pode ser utilizada por crianças, adolescentes e adultos. “A bolha agradará a todos, pois é segura e proporciona uma sensação especial de estar sobre a água”, afirma Everton Leite, da equipe de marketing do Magic City: “Além disso, como é uma atividade seca, poderá ser realizada até mesmo em dias mais frios”.

Seis bolhas estarão em operação para um espaço de aproximadamente 240 metros quadrados, com proteção nas bordas da piscina e todo o necessário para o funcionamento adequado do equipamento.

Entre outras atrações para pessoas de todas as idades, o Magic City possui parque aquático – com piscinas aquecidas, toboáguas, área VIP e uma piscina com ondas –, parque de diversões, esportes de aventura e hospedagem. O acesso é pela rodovia Índio Tibiriçá, km 58,5, com sinalização até a entrada do parque. Mais informações (11) 4746.5800 ou www.magiccity.com.br

Responder