Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 277 Fevereiro 2018

Divulgação

21 mil quilômetros!

Transiberiana: roteiro percorre a mais famosa ferrovia do mundo

21 mil quilômetros!

A Trains & Tours, do Grupo TT Travel, apresenta a “Volta ao Mundo de Trem”, um percurso de 21.000 quilômetros sobre trilhos, utilizando seis trens, durante 28 dias – de 8 de setembro a 5 de outubro –, atravessando três continentes e 17 cidades ricas em gastronomia, arte, história, música e arquitetura.

O roteiro começa em Chicago, nos Estados Unidos, segue ao Canadá, atravessa o Oceano Pacífico de avião em direção à China e percorre a mais famosa ferrovia do mundo, a Transiberiana. De lá, avista-se o Deserto de Gobi, de Erlian a Moscou, na Rússia, e ultrapassa-se a fronteira geográfica entre a Europa e a Ásia marcada pelos Montes Urais. Por fim, o roteiro se encerra no trecho da Finlândia a Suécia por meio do navio Tallink Silja Line.

Desde a saída em Chicago, paradas em Salt Lake City (nos EUA), Banff, Kamloops e Vancouver (no Canadá), Pequim e Erlian (China), Ulaanbaatar (Mongólia), Ulan Ude, Irkutsk, Novosibirski, Ecaterimburgo, Kazan, Moscou e São Petersburgo (Rússia), além de Helsinque (Finlândia) e Estocolmo (Suécia).

As hospedagens, que ocorrem em hotéis das redes Hilton, Hyatt, Crowne Plaza e Sheraton, permitem uma imersão nas culturas locais, com alta gastronomia e o conforto necessário para recuperar as energias durante a jornada. Para enriquecer a experiência, profissionais que falam português e espanhol estarão todo o tempo à disposição do grupo. A guia acompanhante é brasileira.

O valor da viagem é € 27.900 por pessoa em acomodação dupla, incluindo todos os trens, refeições, passeios e hospedagens. A parte aérea deve ser providenciada por cada passageiro separadamente. Em www.voltaaomundodetrem.com.br

Responder