Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 244 Maio 2015

Bruno Scarpa

Cola no Dido’s!

Dido’s: Ponta da Praia estava precisando de um lugar assim

Cola no Dido’s!

Bruno Scarpa

Prestes a completar seis meses de funcionamento o Dido’s Bar & Food trouxe um novo conceito a Santos. O Dido’s surgiu depois que dois amigos, Marcelo Ramos, 26 anos, e Thiago Squarizi, de 26, e Marcelo Serrão, 51, pai de Marcelo, decidiram abrir um bar na cidade. No primeiro projeto a ideia era mais simples: um bar de faculdade voltado aos universitários. Depois, o Dido’s acabou se tornando um local que atende todos os públicos: estudantes, famílias e crianças! “Vimos na Ponta da Praia uma oportunidade da ideia se concretizar”, disse Marcelo Ramos.

Segundo o jovem empresário, a Ponta da Praia estava precisando de um lugar assim: “O nosso conceito é unir o ambiente agradável, fazer com que os nossos clientes se sintam em casa, além de termos um atendimento diferenciado. Procuramos ter um atendimento mais descolado, despojado”.

A casa oferece vários tipos de porções, entre elas se destacam o bolinho Alcapone (massa feita de carne e calabresa recheado com mussarela) e as porções grelhadas de picanha e filé mignon. O grande diferencial é que as porções são muito bem servidas: sempre com o peso de 1 kg!

Entre as bebidas, três drinks fazem sucesso, a caipiroska de maracujá com pimenta, a mix de limas e a caipiroska de tangerina com gengibre. Fora as sakeritas e bebidas personalizadas a gosto do cliente, além, é claro, da cerveja sempre trincando!

A decoração temática da cidade de Santos encanta os clientes com suas famosas muretas e a orla da praia, além de locais internacionais também homenageados nas paredes do Dido’s!

Você encontra o Dido’s no Facebook (facebook.com/didosbarsantos), Instagram (@didosbarsantos) e pelo telefone (13) 3349.0074.

O Dido’s Bar & Food fica localizado na Rua Governador Fernando Costa, 535, Ponta da Praia, e funciona de domingo à quinta-feira, das 18 a meia noite e sexta e sábado, das 18 às 2 horas, com reservas de mesas de domingo a quinta.

Responder