Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 11/03/2021 - 7:00 am em | 0 comentários

Divulgação

Yuny antecipa em um mês a entrega de residencial na capital paulista

West Side: conforto e modernidade

Yuny antecipa em um mês a entrega de residencial na capital paulista

A Yuny Incorporadora entregou em março o residencial West Side, na capital paulista. O cronograma de construção foi planejado para 27 meses, com entrega prevista para abril, mas a eficiência do time permitiu antecipar a entrega em um mês. As obras contaram com 300 funcionários diretos e mais que o dobro de trabalhadores indiretos.

Com duas torres interligadas, em uma área de 4 mil metros quadrados, o empreendimento traz uma fachada moderna, com as cores cinza e terracota. O projeto de arquitetura é de autoria da MCCA Arquitetos e conta com escultura Reverb, criada pelo designer Gustavo Godoy, do Estudio Bijari. O paisagismo é assinado pela Núcleo Arquitetura da Paisagem.

Pensado para casais jovens e famílias com dois ou três filhos, o West Side possui apartamentos de dois e três dormitórios – um dos quais suíte –, entre 67 m² e 127 m², piscinas para adultos e crianças, terraço, deck molhado, boulevard, solarium, fitness, sauna, lounge gourmet, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, playground, home office room e bike station. As unidades contam com terraço gourmet, com churrasqueira a carvão e bancada, infraestrutura para ar-condicionado em todas as suítes (ponto elétrico e dreno), dormitórios com persianas de enrolar, atenuação acústica entre as unidades e pontos de água quente nas cozinhas, entre outras comodidades.

O empreendimento traz o uso da realidade aumentada em seu sistema elétrico e de tubulações na cozinha, que facilita a manutenção e eventuais reformas que o morador quiser realizar. Também foram adotados os kits hidráulicos pré-projetados em ambiente fabril, que garantem a qualidade do produto instalado e a redução da necessidade de manutenções futuras.

Pensando em diminuir o impacto no meio ambiente, o West Side conta com infraestrutura para instalação de sistema de aquecimento smart start em todas as unidades, que permite preservar a água das tubulações aquecida. Isso diminui, por exemplo, o tempo de aquecimento da água do chuveiro. “Dessa forma, gera economia para o morador, que tem uma redução no consumo de água e gás”, ressalta Rafael Castelli, diretor de Engenharia da Yuny.

A Yuny aplicou um programa de destinação de resíduos de descarte de obra para reciclagem, com parte do insumo vendido e a verba destinada para a compra de cestas básicas, doadas semanalmente à instituição Lalec. “Temos consciência da nossa responsabilidade socioambiental e nos preocupamos em, cada vez mais, integrar nossos valores aos empreendimentos. Valores esses que são os mesmos dos nossos clientes”, explicou Castelli.

Tour virtual e informações sobre o empreendimento no link www.yuny.com.br/imovel-west-side-55.html

Responder