Edição 319Agosto 2021
Quarta, 22 De Setembro De 2021
Editorias

Publicado em 30/11/2020 - 6:54 am em | 0 comentários

Divulgação

Venda de usados também sobe

Foram 929.740 carros comercializados em outubro

Venda de usados também sobe

Nelson Tucci

A venda de carros usados e seminovos cresceu 6,92% no mês de outubro. Foram 929.740 carros comercializados no período, contra as 869.551 unidades de setembro. Quando comparado com o mesmo mês do ano passado, outubro registrou aumento de 5,97% nas vendas.  As informações são da Fenabrave, a Federação Nacional das Distribuidoras de Veículos Automotores.

“Esse impacto aquece todo o setor. Apesar do cenário ainda incerto devido a pandemia, a previsão é que os números se mantenham positivos, já que esse nicho do mercado acelerou a digitalização para oferecer novas possibilidades de negócios de forma 100% segura, rápida e eficiente”, destaca Diego Fischer, CEO da Carupi.

Segundo o executivo, o consumidor tem utilizado cada vez mais os canais digitais para comprar e vender veículos usados: “A negociação à moda antiga não é a melhor opção agora. Além de ser segura, a comercialização online é uma ferramenta importante para não perder tempo e dinheiro e aumentar o número de interessados em fechar a venda rapidamente”.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder