Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 13/02/2017 - 7:49 am em | 0 comentários

Divulgação

Vem aí novo consórcio de caminhões

Modalidade foi assinada entre a Abrafor e a Unifisa

Vem aí novo consórcio de caminhões

Nelson Tucci

A Associação Brasileira dos Distribuidores Ford Caminhões (Abrafor) assinou contrato com o Consórcio Nacional Unifisa para criação e futuro lançamento do mais novo consórcio de caminhões do país, o Redefor Consórcio de Caminhões. Com a parceria, a entidade visa as necessidades de seus clientes e do mercado com um mecanismo, já consagrado, dirigido a autônomos e empresários do setor do transporte rodoviário de cargas.

As cotas serão comercializadas pelos distribuidores filiados, com créditos a partir de R$ 125.396, para os modelos F 4000 à linha Cargo, em grupos com prazos de até 120 meses.

Ao considerar a participação dos consórcios na expansão e renovação de veículos, Paulo Matias, presidente executivo da Abrafor, comentou: “Após análise e observação do comportamento e das necessidades dos transportadores frente às atuais dificuldades econômicas que o país vivencia, decidimos pela criação do consórcio. Há boas perspectivas, tanto para o cliente, que conta com mais uma alternativa para aquisição do caminhão Ford, como para a rede de distribuidores, que terá uma carteira de vendas futuras, partimos para escolha de uma administradora independente, que pudesse viabilizar o produto e assinamos a parceria. Optamos pela Unifisa, cuja história, expertise e credibilidade a credenciam a administrar nossos grupos”.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder