Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 9/04/2018 - 12:23 pm em | 0 comentários

Divulgação

Terminal realiza licitação

Mário Povia (Antaq), Ricardo Colpo (Bahiana Distribuidora), Maria Conceição Cei, presidente da Comissão Especial de Licitação; Parsifal de Jesus Pontes (Companhia Docas do Pará), Gelson Cruz Picchi e Antonio Carlos Magalhães Moura (Liquigás) e Diogo Piloni (diretor da Área Portuária do PPI). Atrás: Tabajara Bertelli e João Eduardo Negrão de Campos (Bahiana Distribuidora) e Fábio Lavor (Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil)

Terminal realiza licitação

Nelson Tucci

A B3 (Bolsa de Valores brasileira) conduziu na última sexta-feira a licitação do contrato de cessão de uso onerosa de áreas e infraestruturas públicas não afetas às operações portuárias, destinadas à armazenagem e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), localizadas dentro do Terminal Petroquímico de Miramar, no Pará.

As áreas são a MIR01, com área de 25.388 metros quadrados, e a BEL05, com 33.888 metros quadrados. A licitante Bahiana Distribuidora de Gás, representada pela corretora Bradesco, ofertou o lance de R$ 300.162,30 e ficou com o contrato da área MIR 01. A licitante Liquigás Distribuidora, representada pela corretora Itaú, ofertou o lance de R$ 100.000,00 e ficou com o contrato da área BEL05.

Não houve ofertas para a área BEL06, de 32.256 metros quadrados.

A licitação foi realizada pela Companhia Docas do Pará (CDP), entidade vinculada ao Ministério dos Transportes, Portos e Aviação (MTPA).

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder