Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 20/04/2020 - 7:15 am em | 0 comentários

Divulgação

Solidariedade só faz bem

Concessionária Hyundai disponibiliza veículos

Solidariedade só faz bem

Nelson Tucci

O Transporte Solidário Hyundai, ação social que auxilia o deslocamento de idosos e profissionais da saúde durante a pandemia de Covid-19, chega ao estado do Rio de Janeiro. A região de Niterói passou a ser atendida com o uso da frota de test drive da concessionária HMB AMX, que deve fazer até 50 viagens por dia.

Niterói e Itaboraí são as primeiras cidades fluminenses a receberem o programa de deslocamento gratuito com o uso de carros da Hyundai. A HMB AMX Niterói, parceira da ação, disponibilizou oito veículos para o transporte. Além disso, seis funcionários da revenda serão os motoristas voluntários e outros dois ficarão em stand by, auxiliando em outras demandas.

Lançado no final do mês de março pela marca, o Transporte Solidário Hyundai faz parte de uma série de ações sociais que a montadora sul-coreana está fazendo para ajudar a população durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. Além de Niterói e Itaboraí, o programa está disponível em mais 11 municípios das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do país. Até agora, o projeto já atendeu mais de 1.300 passageiros em cerca de 750 viagens realizadas.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder