Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 1/12/2021 - 6:51 am em | 0 comentários

Divulgação

Semana que vem, Sebrae-SP promove festival on-line para startups

Evento é parte do Sebrae For Startups

Semana que vem, Sebrae-SP promove festival on-line para startups

Uma semana de imersão no universo das startups, com participação dos principais nomes do ecossistema de inovação do país, o Festival Sebrae For Startups acontecerá de segunda a sexta-feira da semana que vem, de 6 a 10. O evento on-line tem inscrições gratuitas e marca a consolidação dos programas do Sebrae-SP voltados para estimular a transformação das startups do estado de São Paulo. Serão mais de 30 painéis online abordando temas como geração de negócios, vendas, internacionalização e futuro das fintechs, deep techs, agtechs, entre outros.

“O festival é uma ação do Sebrae-SP dentro da proposta de ser um grande parceiro dos pequenos negócios inovadores e digitais, para que eles possam ganhar força e estatura com foco em gestão e acesso a mercado. Nos próximos quatro anos, o investimento do Sebrae-SP será de R$ 200 milhões para fomentar esse mercado e criar polos de tecnologia no estado de São Paulo”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit.

O público-alvo do Festival Sebrae For Startups são fundadores e colaboradores de startups, independentemente de sua fase de maturação, agentes de fomento, interessados em empreender e mentores e entusiastas da inovação. O Sebrae For Startups é uma iniciativa para apoiar e estimular o ecossistema de inovação no estado , estabelecendo conexões entre startups e parceiros estratégicos de negócios. Desde a etapa de ideação ao momento de acesso a capital, o Sebrae For Startups oferece um leque diverso de soluções para garantir o melhor apoio para startups e seu crescimento sustentável.

Responder