Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 6/07/2022 - 7:11 am em | 0 comentários

Divulgação

Sebrae-SP renova contrato com Senac-SP para capacitações técnicas gratuitas

Ação faz parte do programa Empreenda Rápido

Sebrae-SP renova contrato com Senac-SP para capacitações técnicas gratuitas

Com o objetivo de seguir levando capacitação técnica para micro e pequenas empresas, além de pessoas que querem começar a empreender no Estado, o Sebrae-SP renovou o contrato de fornecimento com o Senac-SP para cerca de 75 mil vagas em mais de 3,2 mil cursos profissionalizantes. Todos eles estarão disponíveis dentro do programa Empreenda Rápido, parceria do Sebrae-SP com o governo de São Paulo, onde são oferecidos cursos técnicos e de gestão empresarial, bem como orientação, acesso à crédito e a novos mercados.

Para oferecer as capacitações gratuitas para a população, o Sebrae-SP contrata o Senac-SP desde 2021 e arca com todos os custos. De lá pra cá, mais de 10,6 mil pessoas já foram certificadas após a conclusão dos cursos técnicos oferecidos dentro do Empreenda Rápido. O novo contrato tem um valor de R$ 39,7 milhões e terá duração até o mês de maio de 2023.

O encontro de renovação aconteceu dia 7 de junho na sede do Sebrae-SP e contou com a presença do presidente do conselho deliberativo do Sebrae-SP, Tirso Meirelles; do diretor técnico do Sebrae-SP, Ivan Hussni; do gerente da unidade de atendimento ao cliente do Sebrae-SP, Daniel Palácio; da superintendente de operações do Senac-SP, Lucila Sciotti; e do gerente de atendimento corporativo do Senac-SP, Maurício Pedro. Outras duas oficinas de trabalho com profissionais do Sebrae-SP e Senac-SP aconteceram também em junho, nos dias 22 e 29, em Ribeirão Preto e Sorocaba.

Responder