Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 13/01/2017 - 8:52 am em | 0 comentários

Reprodução

Sebrae Móvel prestará atendimento no Guarujá e Praia Grande

Tema será discutido no dia 28 de novembro

Sebrae Móvel prestará atendimento no Guarujá e Praia Grande

O Sebrae Móvel estará no Guarujá na segunda e terça-feira, das 10 às 16 horas, na Avenida Leomil, 630, no Centro, e na quarta e quinta-feira, em Vicente Carvalho, na Praça 14 Bis. Depois desse atendimento o carro seguirá para Praia Grande onde prestará atendimento na segunda-feira 23. Também das 10 às 16 horas, na Avenida Presidente Costa e Silva, 734, Boqueirão, numa parceria firmada com o Instituto Embelleze.

A presença da unidade nas cidades é uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas – e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio – tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento a pessoa também recebe informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP. Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.

Responder