Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 20/12/2016 - 7:24 am em | 0 comentários

Divulgação/Secom-PMS

Santos realizará queima de fogos em parceria com iniciativa privada

Show pirotécnico terá duração de 16 minutos

Santos realizará queima de fogos em parceria com iniciativa privada

Santos realizará a tradicional queima de fogos de Réveillon em parceria com a iniciativa privada, com custo zero para a administração municipal. O show pirotécnico terá duração de 16 minutos, com disparos realizados de 10 embarcações distribuídas ao longo da orla, e será patrocinada pela VLI Multimodal S.A., que atende o Porto de Santos.

A empresa de logística atendeu ao chamamento público nº 01/2016, realizado pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur). Como contrapartida, terá sua logomarca veiculada nos folders de divulgação do evento, que serão distribuídos nos próprios públicos e nos pontos de distribuição do Diário Oficial da Cidade, além de exposição em faixas que serão instaladas nos sete canais e nas principais vias de acesso da Cidade.

A VLI também terá seu logotipo exposto nos espaços destinados à divulgação dos parceiros e patrocinadores do evento, além do direito de divulgar, para fins exclusivamente promocionais, o apoio concedido, consignada obrigatoriamente a participação do Município de Santos.

A programação artística de Verão foi confirmada no novo projeto Santos Arte e Cultura, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult). As atividades contemplam diversos bairros da cidade, com 110 performances gratuitas para a população e turistas, que englobam música, dança, teatro, arte circense, literatura e contação de histórias, privilegiando o trabalho de artistas locais.

A agenda de verão oferece atrações em novo formato (sem as tendas da orla), entre os dias 5 de janeiro e 28 de fevereiro, nos seguintes espaços ao ar livre: Orla (Praça Luiz La Scala, Fonte do Sapo, pérgula do Boqueirão, Concha Acústica Vicente de Carvalho, Praça do Surfista e Parque Roberto Mário Santini), Centro Histórico (Praça Mauá e Bulevar da Rua XV de Novembro), Zona Noroeste (Jardim Botânico Chico Mendes), Morro (Lagoa da Saudade – Nova Cintra) e Caruara (Área Continental).

Confira os horários e dias da programação (as atrações serão divulgadas em breve):

Praça Luiz La Scala – Aquário (orla da Ponta da Praia) – sábados (19h às 21h);

Fonte do Sapo (orla do Aparecida) – sábados (19h às 21h) e domingos (19h às 22h);

Pérgula do Boqueirão (orla do Boqueirão) – domingos (18h às 20h);

Concha Acústica Vicente de Carvalho (orla do Gonzaga) – quintas, sextas e sábados (19h às 21h) e domingos (10h às 12h e 19h às 21h);

Praça do Surfista (orla do Pompeia) – sábados (19h às 21h);

Parque Roberto Mário Santini (orla do José Menino) – sábados e domingos (18h às 20h);

Centro Histórico – sextas (19h às 21h);

Lagoa da Saudade – Morro Nova Cintra – sábados (15h às 17h)

Jardim Botânico Chico Mendes – sábados (16h às 18h) e domingos (19h às 22h).

Responder