Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 24/10/2019 - 7:49 am em | 0 comentários

Divulgação

Pets são bem-vindos na 25° edição da São Paulo Restaurant Week

Evento gastronômico vai até domingo

Pets são bem-vindos na 25° edição da São Paulo Restaurant Week

A 25° edição da São Paulo Restaurant Week, que encerra domingo na capital paulista, conta com mais de 70 restaurantes pet friendly. Considerados parte da família, os animais de estimação poderão ficar à vontade ao lado de seus tutores com o Circuto Pet Friendly RW, onde terão espaços amplos, arejados e com vasilhas d’água e sachês à disposição.

O circuito, que já existe há alguns anos, nesta edição contará com o patrocínio das marcas de sachês super premium gourmet Sheba (para gatos) e Cesar (para cães), da Mars Petcare, que acabam de chegar no Brasil. Os pets terão a oportunidade de degustar os novos alimentos, que serão entregues a todos os tutores. “Pensamos na conexão com a alimentação humana nessa experiência de sabores que trazemos com Sheba e Cesar e gourmetizando a alimentação dos pets damos a oportunidade de o tutor oferecer uma refeição deliciosa a eles”, explica Marianna Oliveira, coordenadora de Marketing da Mars Petcare.

Com parceria firmada há duas edições, o guia Pet Friendly, que aposta em estabelecimentos com estrutura para receber animais, fala sobre a importância de oferecer serviços pensando neles. “Cada vez mais, aumenta o número de pessoas que não saem sem a companhia de seus pets. Almoçar e jantar ao lado de cães comportados é uma prática normal. O guia Pet Friendly avalia os locais e indica para os seus leitores. Ser pet friendly é muito mais do que uma tendência, é uma realidade”, comenta Cris Berger, idealizadora do guia.

Dentre alguns dos restaurantes participantes estão: Al Mare; Bar do Nico; Brado; Ça-va; Forneria Amauri; Jacarandá; L’Entrecôte (Itaim e Jardins); Mondo Pane; Raphaelo Gastronomia Mediterrânea; TasteIT Food e Lounge; The Bowl Bar; Vila Parolari.

Segundo Fernando Reis, CEO do projeto, a Restaurant Week tem o objetivo de proporcionar uma experiência gastronômica para todos: “Nós queremos oferecer além de uma refeição. Temos a intenção de oferecer boas memórias. Por isso, pensamos em nossos clientes como um todo e, para isso, é preciso pensar em suas particularidades, e os pets fazem parte da vida do paulista”.

Mais em www.restaurantweek.com.br

Responder