Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 14/07/2016 - 12:38 pm em | 0 comentários

Divulgação/Pet Memorial

Pet Memorial agitará o Shopping Pátio Iporanga, no Gonzaga

Desfile de pets: 17 e 19 horas, entre outras atrações

Pet Memorial agitará o Shopping Pátio Iporanga, no Gonzaga

O Pet Memorial, primeiro crematório de animais de estimação da América Latina, é parceiro do Shopping Pátio Iporanga, no Gonzaga, em Santos, numa série de ações que visam torná-lo o primeiro shopping pet friendly da Baixada Santista. Amanhã, quando o Pátio Iporanga passará a permitir a circulação de cães no chão, será realizado um megaevento, das 14 às 20 horas, com desfile de pets, mascotes interagindo com o público, feirinha de adoção, entre outras atrações.

Segundo esclarece a gerência do Pátio Iporanga, a circulação de pets tem regras, ou seja, somente estarão autorizados os animais de pequeno e médio porte, devidamente acompanhados e com guia, e com exceção da praça de alimentação. Assim, os pets podem passear tranquilamente em dois pisos do shopping, onde estão dezenas de lojas, cafés e lounge. As lojas que permitirem a circulação em suas áreas internas estarão devidamente identificadas.

Com farta distribuição bexigas e pipoca, esta é a programa dos eventos de amanhã: às 14 horas, abertura da Feirinha de Adoção Responsável com animais da Ong Defesa da Vida Animal. A partir das 16 horas, a Equipe Caricartoon fará caricaturas dos visitantes com seus pets gratuitamente e uma equipe de animadores do Grupo Hora de Brincar fará pintura artística infantil e escultura de balões para a garotada.

Às 17 horas, tem apresentação da Patrulha Canina do Grupo Hora de Brincar e em seguida os pets desfilarão pelos corredores do shopping. Para quem não conseguir assistir o desfile das 17 horas, haverá outro às 19 horas. Durante os desfiles, haverá distribuição de brindes do Pet Memorial, da Drogavet e das lojas do shopping. A produção dos modelos é da Shape Estética e Beleza, enquanto o banho, tosa e vestimentas são da equipe do Well Pet e Petisco.

 Serviço – O Shopping Pátio Iporanga está localizado na Avenida Ana Costa, 465, Gonzaga, em Santos.

Responder