Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 12/12/2019 - 7:29 am em | 0 comentários

Divulgação

“Parada de Natal” movimenta Peruíbe com desfile de carros e Papai Noel

Programação natalina faz parte do calendário de eventos

“Parada de Natal” movimenta Peruíbe com desfile de carros e Papai Noel

Integrando o projeto Natal na Praia, a Prefeitura de Peruíbe realizará no domingo, a partir das 20 horas, uma “Parada de Natal”. O programa envolverá mais de 500 pessoas no desfile de carros alegóricos, Papai Noel, banda musical e uma dezena de escolas de dança percorrendo a Avenida Padre Anchieta e o Bulevar, no centro da cidade.

O Natal na Praia começou no último dia 30 com a chegada do Papai Noel na Praça da Matriz. Até 23 de dezembro ele estará todas as noites recebendo as crianças das 19 às 22 horas. Na Vila de Noel, além da casinha do bom velhinho, onde recebe as crianças, muitos enfeites e adereços decoram o espaço iluminado e colorido com bonecos, fábrica do Noel, uma linda árvore de Natal e presépio. Todas as noites também há apresentações artísticas e culturais.

A realização da Secretaria de Turismo com o apoio do Conselho Municipal de Turismo (Contur) faz parte do calendário de eventos de Peruíbe. A programação de Natal está se tornando uma tradição na cidade, alegrando moradores, atraindo turistas e colaborando com o comércio em geral, pois aumenta a procura por hotéis, pousadas e restaurantes, gerando emprego e renda.

Devido ao sucesso dos anos anteriores e para permitir que mais pessoas possam ver a “Parada de Natal”, mais uma apresentação está prevista para o sábado, 21 de dezembro, também a partir das 20 horas.

Responder