Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 20/08/2021 - 8:44 am em | 0 comentários

Divulgação

Palestra no Secovi Talks aborda a diversidade nos ambientes corporativos

Descontos para quem se inscrever na Convenção Secovi

Palestra no Secovi Talks aborda a diversidade nos ambientes corporativos

Refletir sobre como tornar menos tóxico e com mais diversidade o ambiente corporativo e nossas atitudes é a proposta de Elisa Tawil, fundadora do Mulheres do Imobiliário, que dará pistas do caminho a seguir em palestra no Secovi Talks, na quarta-feira 25, das 14 às 18 horas.

Elisa revela que a predominância masculina na liderança dos mais diversos setores vem gradativamente cedendo espaço para a presença e influência das mulheres. “Quanto antes entendermos esse processo, mais rapidamente acontecerá a revisão de posturas, valores e superação de padrões ultrapassados”, destaca.

 A palestra acontece em formato híbrido: presencial, no Milenium Centro de Convenções, na Rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Mariana, na capital paulista, e on-line, por meio de plataforma interativa. O Secovi Talks abordará ainda temas como cidades, ética e tecnologia, saúde mental, gentrificação e empreendedorismo.

 “Em meio aos desafios que enfrentamos em nossas atividades, o Secovi Talks é uma parada para descompressão. O temário foi construído com o objetivo de trazer à luz questões que estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano, mas que passam despercebidas, levando-nos a concepções e conclusões equivocadas”, diz o presidente do Secovi-SP, Basilio Jafet.

Aberto a todos os interessados, os ingressos estão disponíveis, com descontos para quem se inscrever na Convenção Secovi. Os dois eventos integram a Semana Imobiliária 2021.

Mais informações e inscrições no link https://bit.ly/3wgJ2Ri e (11) 5591.1300.

Responder