Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 21/11/2016 - 8:43 am em | 0 comentários

Julio Soares/Divulgação

Ônibus 4×4 atendem o interior do país

Volare V8L 4x4 Escolarbus: para locais de difícil acesso

Ônibus 4×4 atendem o interior do país

Nelson Tucci

A Volare, unidade de negócios da Marcopolo na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, firmou contrato para fornecer 102 unidades do modelo Volare V8L 4X4 Escolarbus para a Secretaria de Estado de Educação da Paraíba. Adquiridos pelo programa Caminho da Escola do Governo Federal, os veículos serão utilizados para o transporte de estudantes das redes municipal e estadual.

O Volare V8L 4×4 Escolarbus foi projetado para trafegar em locais de difícil acesso e estradas secundárias, oferecendo conforto, rapidez e principalmente segurança para os estudantes. O veículo tem características técnicas diferenciadas e alcançou excelente acolhida no mercado, sobretudo pelos municípios e comunidades das zonas rurais, com dificuldades de acesso e que necessitam de um veículo diferenciado para fazer o transporte adequado.

Equipado com motor Cummins ISF 3.8 Euro V, com 152 cv de potência, o Volare Escolarbus apresenta menor consumo de combustível, garantindo economia e rentabilidade. O modelo tem capacidade para transportar 26 estudantes sentados, assoalho em alumínio, porta ampliada para facilitar o acesso de cadeirantes, janelas com vidro superior móvel e dois renovadores de ar no teto.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder