Edição 296Setembro 2019
Domingo, 15 De Setembro De 2019
Editorias

Publicado em 28/08/2018 - 8:05 am em | 0 comentários

Susan Hortas/Secom-PMS

Obras da Nova Entrada de Santos altera o trânsito na região

CET interditou pista da Avenida Martins Fontes

Obras da Nova Entrada de Santos altera o trânsito na região

A Prefeitura de Santos iniciou ontem as obras de drenagem que compõem o projeto da Nova Entrada da cidade e que visam eliminar os constantes alagamentos na região. Numa ação coordenada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), foi interditada a pista local (sentido Centro) da Avenida Martins Fontes, no trecho entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima e a Rua Flamínio Levy, no Saboó.

O trabalho consiste na desobstrução de duas galerias que hoje operam com apenas 20% da capacidade. As estruturas serão desassoreadas e refeitas para melhor escoamento das águas da chuva. O trecho também vai receber pavimentação, além de novas calçadas e iluminação.

Durante o período de execução das obras, que pode durar até sete meses, os motoristas procedentes da Avenida Nossa Senhora de Fátima com destino ao Centro deverão utilizar a pista expressa da Avenida Martins Fontes, observando os painéis de orientação instalados pela área.

Para atender os usuários do transporte coletivo, foi instalada na via expressa uma baia para ponto de ônibus na altura da Rua São Sebastião. O ponto seguinte será em frente ao Cemitério do Saboó, já na pista local.

Trecho ficará interditado por até sete meses