Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 10/10/2016 - 9:06 am em | 0 comentários

Divulgação

No estilo vintage, vem aí a Vespa

Scooter chega ao mercado com ar requintado

No estilo vintage, vem aí a Vespa

Nelson Tucci

Para celebrar os 130 anos do Grupo Piaggio e o 40º aniversário da Giorgio Armani, dois grandes ícones da cultura italiana se uniram para desenvolver uma versão especial da Vespa 946. Seguindo a paleta de cores da assinatura Armani, o design da scooter traz uma combinação especial de cinzas com toques sutis de verde, visíveis apenas sob determinadas condições de luz.

As peças metálicas foram trabalhadas para transmitir um efeito mate, em sintonia com o acabamento do corpo da moto. O nome Emporio Armani vai impresso na lateral do veículo, enquanto o famoso logotipo da águia fica posicionado acima do farol dianteiro.

A Vespa 946 Emporio Armani representa, ao mesmo tempo, estilo e tecnologia. Seus cilindros de alumínio, acabamentos de couro marrom, acessórios de luxo, controles de pilotagem eletrônica, que permitem interação com os mais recentes dispositivos digitais, são conduzidos por um motor de quatro tempos com injeção eletrônica inovadora. Além disso, a economia de combustível e o baixo nível de emissão tornam o veículo recomendado para áreas urbanas. O início das vendas está previsto para 22 de outubro, em shoppings de São Paulo e Campinas.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder