Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 17/11/2016 - 9:29 am em | 0 comentários

Divulgação

Motociclistas participam do 1º Encontro Nacional Expo Moto Show 2016

Boraceia: muitas atrações no final de semana

Motociclistas participam do 1º Encontro Nacional Expo Moto Show 2016

Boraceia, a 340 quilômetros da capital paulista, vizinha aos municípios de Jaú, Bauru e Bariri, recebe neste sábado e domingo a primeira edição do Encontro Nacional de Motociclistas, Expo Moto Show 2016. O evento acontecerá no Centro de Eventos do município, local que possui uma mega estrutura para receber turistas de todo o Brasil.

Realizado pela Reda Eventos, a promessa é de um evento repleto de atrações, seguro e com diversão para toda a família. “Vamos trazer para Boraceia a nossa expertise na realização, divulgação e narração dos melhores eventos de motociclistas do Brasil. Temos um grupo de fãs do automobilismo, motoclubes e amigos que viajam por todo o país para participar desses encontros. Será uma grande festa”, destacou David de Souza, diretor da Reda.

Até o momento, o Encontro Nacional de Motociclistas de Boraceia contará com a apresentação das bandas: Hells Bells, Triloco, Rossis, Sete Galo, Darkmind e Roberto Seixas, o melhor cover do artista no Brasil. Para acomodar visitantes e turistas, o evento contará com espaço de camping, praça de alimentação coberta, exposição de acessórios e das principais montadoras de motocicletas do país, apresentação de pilotos no globo da morte e missa do motociclista.

O evento distribuirá brindes, presenteará os motoclubes participantes e contará com segurança e estacionamento monitorados. O ingresso custa R$ 10 por dia, sendo que parte da renda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Boraceia. O encontro conta com o apoio da Prefeitura local, por meio da Secretaria de Cultura. Para mais informações: www.expomotoshow.com ou (19) 99212.4269.

Responder