Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 13/06/2022 - 7:39 am em | 0 comentários

Arnaldo Alves/Divulgação

Morretes receberá festival de blues com shows e opções gastronômicas

Morretes: no litoral do Paraná

Morretes receberá festival de blues com shows e opções gastronômicas

O Morretes Blues Festival acontecerá sábado e domingo, 18 e 19, em diversos pontos do centro histórico da simpática cidade do litoral do Paraná. Promovido pela Planeta Brasil Entretenimento em parceria com a rede Porks – Porco & Chope, o festival reunirá músicos da cena paranaense, com gastronomia diversa e atividades para toda a família, movimentando a economia local e levando uma nova opção de entretenimento para os moradores da região e turistas.

“Morretes é uma cidade que respira arte e a gastronomia. O Morretes Blues Festival surge com o objetivo de ser o maior festival multicultural do litoral paranaense. Um final de semana focado em entretenimento de altíssima qualidade, com muito blues e gastronomia de excelência. Tudo isso aos pés da Serra do Mar, em uma região paradisíaca. Temos certeza de que estamos criando um evento que terá vida longa”, comenta Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento e um dos idealizadores do festival.

Durante dois dias, o público poderá acompanhar gratuitamente mais de 20 shows, como de Anne Glober, Tony Caster, Gui Tosin, Lonesome, Mamba Blues e Burger Brothers. Além de música, o evento contará com opções de chope artesanal, drinks especiais e muita gastronomia. Outro destaque do evento é o trajeto de trem até Morretes.

“Estamos preparando um grande evento para pessoas que queiram passar o final de semana curtindo uma programação realmente inesquecível”, diz José Araújo Netto, fundador da rede Porks : “Além do cuidado com a escolha dos artistas que irão tocar durante o festival, estamos selecionando com muito carinho os artistas da gastronomia que irão potencializar a experiência do Morretes Blues Festival”.

Responder