Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 21/04/2020 - 9:03 am em | 0 comentários

Divulgação

Moedas estrangeiras para turismo a preço de cotação comercial

Promoção de quarentena enquanto durarem os estoques

Moedas estrangeiras para turismo a preço de cotação comercial

A empresa de câmbio Ourominas está realizando promoção de moedas estrangeiras a preços especiais. Dólar e euro turismo, em espécie, estão com cotações de dólar e euro comerciais, adicionada a taxa de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).

De acordo com o Banco Central (Bacen), o câmbio turismo e câmbio comercial são terminologias utilizadas pelo mercado para indicar as diferentes taxas praticadas de acordo com a natureza da operação.

O câmbio turismo é utilizado comumente para classificar as operações relativas a compra e venda de moeda para pessoas que vão realizar viagens internacionais, por exemplo.

A expressão “câmbio comercial” é usada para as demais operações realizadas no mercado de câmbio, como exportação e importação, por exemplo.

Devido ao isolamento social, causado pela pandemia de Covid-19, as moedas estrangeiras estão sendo vendidas pela Ourominas através da Central de Vendas, que pode ser acessada no link https://mychooice.com/mydev/sites/ourominasinstagram.com.br/ No link, basta escolher a melhor unidade de atendimento da empresa, que está separada por estado e município. A promoção da Ourominas será válida enquanto durarem os estoques.

Referência no Brasil, a Ourominas é especializada em câmbio de moedas estrangeiras e compra e venda de ouro. No mercado há mais de 30 anos, está presente em diversas regiões do país, com lojas próprias e credenciadas autorizadas. Possui equipe de profissionais qualificados para oferecer as melhores soluções financeiras do setor.

Responder