Edição 350Março 2024
Terça, 16 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 31/03/2016 - 10:17 am em | 0 comentários

Lisboa convida brasileiros, para morar e investir em Portugal

Portugal: opções serão apresentadas em encontro na capital

Lisboa convida brasileiros, para morar e investir em Portugal

A cidade de Lisboa é hoje uma excelente opção para os brasileiros que desejam investir, viver e desfrutar de um dos melhores destinos turísticos da Europa – seja pela língua, pela proximidade cultural ou simplesmente pelos laços que unem Brasil e Portugal há mais de 500 anos.

De olho na demanda de brasileiros com interesse em investir em Portugal, três entidades independentes portuguesas – a Invest Lisboa, agência de promoção econômica de Lisboa, a Abreu Advogados, a Castelhana Consultora Imobiliária e a Baía do Tejo, empresa que gere parques empresariais e industriais – se juntaram para apresentar as vantagens e facilidades para conquistar o sonho e fazer negócios na capital europeia.

As companhias realizarão uma palestra sobre investimento imobiliário na cidade de Lisboa. O evento acontece em 7 de abril, a partir das 9 horas, no Consulado Geral de Portugal em São Paulo, na Rua Canadá, 324, Jardim América, na capital paulista.

O objetivo é esclarecer todas as dúvidas sobre o investimento em Lisboa, desde o enquadramento legal, os processos de compra e os regimes de incentivos ao investimento e residência (como os Golden Visa, por exemplo), passando pelas oportunidades imobiliárias e empresariais na capital portuguesa.

Durante a palestra, o público terá ainda a oportunidade de conhecer alguns produtos imobiliários que estão atualmente em comercialização na capital portuguesa: desde empreendimentos para abrir um negócio até a tão sonhada residência para morar ou aproveitar as férias com familiares e amigos.

A cidade de Lisboa tem batido, nos últimos anos, todos os recordes de investimento imobiliário, turismo e empreendedorismo. É cada vez mais a escolha perfeita para a localização de centros de serviços de empresas multinacionais, sendo hoje uma das cidades mais vibrantes da Europa. É atualmente uma das mais procuradas entre os brasileiros que, por sua vez, ocupam o segundo lugar (atrás apenas dos chineses) no que se refere aos pedidos de Golden Visa para trabalhar e residir em Portugal.

O clima agradável, a segurança, as atrações culturais e de lazer e a alta qualidade dos serviços públicos são algumas das vantagens que estimulam o fascínio dos brasileiros pela capital portuguesa.

Os interessados em participar das palestras poderão se inscrever gratuitamente pelo e-mail valeria.assunpcao@portugalglobal.pt O evento é destinado tanto para quem deseja viver em Portugal como para empresários interessados em expandir seus negócios – utilizando Lisboa como porta de entrada na Europa.

Esta é a programação:

9h00 – Boas-Vindas, por Paulo Lourenço, Cônsul-Geral de Portugal em São Paulo;

9h15 – Palestra “Incentivos para Investidores, Empresas e Empreendedores”, por Rui Coelho, Invest Lisboa;

9h30 – “Incentivos para Investidores e Novos Residentes”, por  Mafalda Martins Lourenço, Abreu Advogados;

9h45 – “Oportunidades no Mercado Imobiliário e Parcerias em Corretagem”, por Patrícia Climaco, Castelhana;

10h00 – “Oportunidades na Indústria e Logística, por Sérgio Saraiva, Baía do Tejo.

Responder