Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 26/08/2019 - 7:31 am em | 0 comentários

Divulgação

Leilão de carros em Praia Grande

Os lances estão abertos no site www.liderleiloes.com.br

Leilão de carros em Praia Grande

Nelson Tucci

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) vai leiloar amanhã, 27, nada menos que 308 veículos removidos por infrações de trânsito em Praia Grande, na Baixada Santista. Desses, 23 têm direito a documentação e podem voltar a circular. O restante será destinado à reciclagem e desmanches credenciados.

Os lances estão abertos no site www.liderleiloes.com.br e podem ser feitos até às 9 horas de amanhã. Pessoas físicas, a partir dos 18 anos, só podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista.

As fotos dos veículos estarão disponíveis no site do leiloeiro. O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento. Antes de ir a leilão, o dono do veículo é notificado e tem prazo para reaver o bem. A notificação é feita por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado e no portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br). Passado o prazo legal e não havendo manifestação do responsável, o veículo é relacionado para leilão.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder