Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 21/08/2020 - 7:13 am em | 0 comentários

Divulgação

Lançamento online comemora Dia da Habitação em Pinhais, no Paraná

Residencial Barcelona: tour virtual e contrato 100% online

Lançamento online comemora Dia da Habitação em Pinhais, no Paraná

No Dia da Habitação, comemorado hoje, a Construtora e Incorporadora Pride lança o Residencial Barcelona, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, Paraná. O novo condomínio clube da empresa adianta tendências para o pós-pandemia, com investimento maior em espaços privados e em áreas compartilhadas que envolvem não apenas entretenimento, bem-estar e qualidade de vida aos condôminos.

Os apartamentos do Barcelona variam de 47,90 m² a 49,18 m², com dois quartos, sala, sala de estar, cozinha, sacada com churrasqueira e uma vaga de estacionamento. No lazer, o residencial conta com piscina, academia, brinquedoteca, quadra esportiva, playgound, entre outras comodidades.

“Faremos um lançamento online, atendendo as necessidades do momento. Além disso, oferecemos aos interessados um tour virtual e a comodidade e segurança da assinatura de contratos de forma 100% online”, afirmou o diretor da Pride, Thiago Kuntze.

Mesmo em meio a pandemia, o crescimento de unidades vendidas de janeiro a maio foi de 101,1%, comparando com o mesmo período do ano passado. “Nossa campanha de vendas é arrojada, com condições comerciais atrativas aos clientes”, comentou Thiago: “Nesse empreendimento propomos aos compradores o parcelamento da entrada direto com a construtora, com a primeira parcela iniciando somente em 2021”.

Os números da construção civil são animadores e tem puxado a economia do Paraná e do Brasil, o que tem contribuído para os números positivos da empresa. Além da previsão de crescimento do mercado, outro fator que tem atraído os olhares para a construção civil é a redução da taxa Selic, que chegou a 2%.

Responder