Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 9/12/2016 - 8:31 am em | 0 comentários

Divulgação

Kerb Fest celebra cultura germânica em Santa Catarina

Kerb Fest no Thermas Piratuba Park Hotel

Kerb Fest celebra cultura germânica em Santa Catarina

Na 103ª edição da Kerb Fest, entre os dias 5 e 15 de janeiro, Piratuba, em Santa Catarina, receberá visitantes de todo o país para celebrar a cultura dos descendentes alemães que colonizaram a região. Os turistas contam com uma vasta programação, que inclui bailes, gastronomia, música, dança e vestes típicas. O evento é promovido pela Prefeitura em parceria com a Associação de Hotéis e Associação Atlética Riopeixense.

Durante o evento, caminhadas festivas, competições e eleição das rainhas da Kerb são atração para os turistas que vem à cidade nesta época do ano em busca das estâncias hidrotermais. Um desfile tradicional, conduzido pela Rainha e Princesas da Kerb 2016 e a Rainha Infantil, faz com que os piratubenses e turistas entrem no clima da festa germânica.

O Thermas Piratuba Park Hotel preparou atividades relacionadas ao tema da festa, para estimular a participação dos hóspedes nas festividades. “É um momento perfeito para conhecer a cultura e a hospitalidade dos moradores da região”, diz Wilson Luiz de Macedo, sócio proprietário do hotel, ao revelar que a programação terá chope, comida típica e muita diversão. As atividades também incluem recreação e gincana de 5 a 15 de janeiro. Os hóspedes poderão assistir apresentações de bandinha alemã e recreação, degustação de cuca, linguiça e chope, e também participar do tradicional Desfile de Carros Alegóricos que movimenta a cidade.

Mais em www.thermaspiratubahotel.com.br

Responder