Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 23/11/2020 - 7:00 am em | 0 comentários

Divulgação

Já é (quase) Natal

Em 2019 foram atendidas 81 instituições em sete estados

Já é (quase) Natal

Nelson Tucci

Com o propósito de ajudar a transformar o Natal de milhares de crianças brasileiras, a EcoRodovias realiza o projeto “Papai Noel Existe”. Neste ano, mais de 22 mil crianças de 95 instituições localizadas nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste receberão brinquedos acompanhados por cartinhas escritas por fornecedores e colaboradores dispostos a manter vivo o espírito do Natal.

A ação acontece desde 2006, quando a companhia, ao invés de presentear seus parceiros de negócios, fornecedores e colaboradores, optou por convidá-los a participar da ação. Por meio do site desenvolvido para a campanha, os ajudantes do Papai Noel respondem às cartinhas da criançada e a EcoRodovias se encarrega da compra e entrega do presente.

Em 2019 foram atendidas 81 instituições, beneficiando mais de 14 mil crianças de escolas localizadas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais e Goiás. Nesses 14 anos, o projeto já ganhou dois prêmios na área de marketing social e presenteou mais de 150 mil crianças.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder