Edição 328Maio 2022
Domingo, 26 De Junho De 2022
Editorias

Publicado em 23/05/2022 - 6:30 am em | 0 comentários

Fotos Isabela Carrari/PMS

Intercâmbio no trânsito

Dirigentes de Santos e capital discutem parceria

Intercâmbio no trânsito

Nelson Tucci

Dirigentes das companhias de engenharia de tráfego de Santos e de São Paulo estiveram reunidos para troca de experiências e assinatura de convênio de cooperação. Evento ocorreu na última semana, no Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura de Santos.

O presidente da CET-Santos, Antonio Carlos Silva Gonçalves, recepcionou Jair de Souza Dias, da companhia paulistana, e adiantou que um novo encontro será programado para ajustar os termos do documento. “Já tivemos essa parceria num outro momento e agora vamos retomá-la e será positiva para a nossa Cidade. A CET-SP é um órgão muito importante pelo trabalho que realiza na gestão do trânsito da principal cidade do País”, diz Antonio Carlos.

Centro de Controle integra o trânsito e segurança pública

Em vias de completar dois anos, o Centro de Controle Operacional santista integra serviços públicos e forças de segurança, fazendo o monitoramento do trânsito e ocorrências pela cidade por meio de recursos tecnológicos. Atualmente, o CCO conta com 1.731 câmeras para o monitoramento de vias e equipamentos públicos 24 horas por dia. A meta é chegar a 3 mil aparelhos até 2024.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.brVeículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder