Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 3/04/2018 - 8:24 am em | 0 comentários

Divulgação

“Inteligência na Adversidade” é tema de palestra do ultramaratonista Carlos Dias

Carlos Dias: super-humano, segundo o canal do History Channel

“Inteligência na Adversidade” é tema de palestra do ultramaratonista Carlos Dias

O ultramaratonista Carlos Dıas participará amanhã na 6ª edição da WTM Latin America 2018 com a palestra “Inteligência na Adversidade”, às 13h45, no Inspire Theatre. O atleta brasileiro – famoso por correr 42 maratonas em 42 dias consecutivos, completar os 9.000 km do Oiapoque ao Chuí em 100 dias, correr nos 10 ambientes mais extremos do planeta, entre desertos, florestas e em pleno gelo – traz ao evento a inspiração de 25 anos praticando aquilo que mais gosta na vida: correr.

O tema da palestra aborda como utilizar a inteligência, a estratégia e o planejamento a seu favor em momentos de escassez e de crise e o planejamento. Dias fará em sua conversa a correlação entre a corrida em lugares extremos e as ferramentas e posturas que as empresas precisam para vencer e crescer na crise.

O ultramaratonista, que ganhou o título de “Super-Humano” em programa do canal de TV americano The History Channel, entende que ao conseguir chegar em diversas regiões isoladas do planeta, tem como maior foco poder fazer do seu esporte que é a corrida uma grande ferramenta de integração, reflexão e atitude social. É reconhecido por ser o primeiro ultramaratonista brasileiro a participar de provas de grande porte do calendário mundial.

Para participar basta se credenciar no website do evento latinamerica, em www.wtm.com/pt-br/Visitar/Inscreva-se/ A WTM Latin America 2018 é aberta para imprensa, profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa; autoridades governamentais e compradores “Buyers” (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club).

A WTM Latin America 2018 acontece no Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, capital paulista, até quinta-feira. Confira o programa em www.latinamerica.wtm.com

Responder