Edição 350Março 2024
Terça, 16 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 28/01/2017 - 7:54 am em | 0 comentários

Divulgação/Secom-PMS

Inspeção em obras do VLT constata necessidade de adequação e correção

Verificação de calçadas, acessibilidade, redes de drenagem e sinalização

Inspeção em obras do VLT constata necessidade de adequação e correção

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) realizou ontem vistoria das obras do VLT no trecho de Santos. A fiscalização foi feita em conjunto com técnicos municipais das Secretarias de Infraestrutura e Edificações (Siedi), Serviços Públicos (Seserp), CET e da Ouvidoria, Transparência e Controle, com o objetivo de conferir os trechos que ainda precisam de adequações e correções para atendimento das exigências técnicas da Prefeitura.

O trabalho iniciou na Estação Nossa Senhora de Lourdes, no José Menino, e terminou na altura da Avenida Conselheiro Nébias, com a verificação das intervenções realizadas, como calçadas, acessibilidade, redes de drenagem e sinalização.

Além do relatório técnico da Seserp e CET, a Ouvidoria também relacionou reclamações de moradores referentes à execução da obra. As manifestações foram feitas durante as audiências do programa Viva o Bairro no Morro José Menino e Encruzilhada.

“A EMTU está ciente de que terá que fazer todas as correções necessárias para que obra seja declarada concluída. A legislação municipal prevê essa fiscalização e controle”, explicou o ouvidor público Rivaldo Santos.

Responder