Edição 309Outubro 2020
Terça, 27 De Outubro De 2020
Editorias

Publicado em 10/08/2020 - 7:10 am em | 0 comentários

Divulgação

Há vagas

Empresa renovou frota, ampliou investimentos e agora contrata

Há vagas

Nelson Tucci

E atenção: pausa para uma boa notícia. Trilhando a contramão da crise causada pela pandemia, a Jamef Encomendas Urgentes anuncia a ampliação e renovação da sua frota de transferência, dando sequência aos investimentos. Foram adquiridos novos cavalos mecânicos, trucks e carretas e, para reforçar o time de motoristas, a empresa abriu novas vagas para condutores.

“Mesmo com os grandes desafios trazidos pela crise, a Jamef se manteve fiel ao seu reconhecido nível de serviço. Mais do que nunca entendemos que é hora de acreditar, e investir, levando soluções sob medida para que possam fazer frente à nova realidade, que traz uma mudança significativa nos hábitos dos consumidores, e consequentemente em toda a cadeia logística”, comenta Ricardo Botelho, presidente da Jamef.

Com o crescimento de alguns setores específicos, como o comércio eletrônico e produtos médico-hospitalares, a Jamef Encomendas Urgentes – que tem 57 anos de atuação e conta com 3 mil colaboradores –, aposta no mercado, com investimentos contínuos. Agora a empresa conclui a primeira fase dessa expansão com a aquisição de mais de 100 veículos, que já estão sendo entregues.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder