Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 8/03/2020 - 7:22 am em | 0 comentários

Divulgação

Guarujá programa evento para ajudar vítimas da tragédia em áreas de risca

Campanha Visite Guarujá aposta na solidariedade dos turistas

Guarujá programa evento para ajudar vítimas da tragédia em áreas de risca

A chuva torrencial que atingiu as cidades da Baixada Santista provocou transtornos para a população residente em áreas de risco e encostas e, em Guarujá, pousadas, hotéis independentes, redes hoteleiras, resorts, restaurantes, comércio e entidades da sociedade civil reúnem donativos e ajudam na distribuição dos suprimentos às vítimas.

A ação contribui com o Fundo Social de Solidariedade no atendimento aos necessitados, até porque muitos deles trabalham nos empreendimentos associados ao Convention and Visitors Bureau (GCVB), que há mais de uma década constitui rede colaborativa que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo por meio da atividade turística, apoiando a melhoria dos serviços e atendimento aos visitantes.

Exemplo de iniciativa solidária fica por conta do “Jogo das Estrelas” – futebol beneficente em prol das famílias que perderam parentes, amigos e moradias em razão dos deslizamentos. O evento acontecerá no próximo dia 23, a partir das 10 horas, no campo do Santa Rosa. O ingresso equivale a dois quilos de alimento não perecível e itens de higiene pessoal.

Com a campanha de iniciativa promocional cooperada Visite Guarujá, o GCVB demonstra que a infraestrutura receptiva turística não foi afetada. O objetivo da entidade é atrair o maior número de visitantes, com ênfase nos segmentos Turismo de Lazer, Aventura, Esportes e, também, do segmento MICE – Meetings (Encontros), Incentives (Incentivos), Conferences (Conferências) and Exhibitions (Feiras).

“O turismo é a mola propulsora de desenvolvimento sustentável de Guarujá”, afirma Maria Laudenir C. S. Oliveira, a Lau: “Estamos prontos para receber turistas com conforto, mobilidade e excelência de qualidade dos serviços de sempre. Venham conferir!”.

Responder