Edição 298Novembro 2019
Domingo, 08 De Dezembro De 2019
Editorias

Publicado em 24/07/2019 - 7:47 am em | 0 comentários

Reprodução

Grupo São Cristóvão Saúde abre vagas para atuação na capital e RMSP

Oportunidades para profissionais com experiência

Grupo São Cristóvão Saúde abre vagas para atuação na capital e RMSP

O Grupo São Cristóvão Saúde abriu vagas para profissionais da saúde com experiência para atuar na capital e Região Metropolitana de São Paulo. As oportunidades são para Fisioterapeuta, Farmacêutico (a), Enfermeiro (a), Fonoaudiólogo (a), Psicopedagogo (a), Terapeuta Ocupacional e Psicólogo (a). Confira os requisitos e como se candidatar para cada vaga:

Fisioterapeuta (plantonista final de semana)

Requisitos: graduação completa em Fisioterapia, pós-graduação na área e Crefito ativo. O candidato deve ter experiência técnica em Ventilação Mecânica invasiva (para quem atua na UTI) e não invasiva; técnica em reabilitação pós-operatória e clínica (cardíacos, ortopédicos, neurológicos e gerais); conhecer e operar os aparelhos e equipamentos utilizados na assistência ao paciente.

Farmacêutico (a) (local de trabalho Embu Guaçu)

Requisitos: graduação completa em Farmácia, pós-graduação em Farmácia Clínica e CRF Ativo. O candidato deve ter experiência na Assistência da Farmacêutica; rotina de farmácia clínica/hospitalar e conhecimento das normas e legislações do setor de atuação.

Enfermeiro (a) (para atuar na pediatria)

Requisitos: graduação completa, pós-graduação em andamento ou completa na área de atuação e Coren ativo. Experiência em procedimentos de enfermagem; manuseio de equipamentos específicos da Unidade Pediátrica.  Conhecimento das normas e rotinas do setor de atuação; manuseio do cateter PICC (Procedimento de Inserção de Cateter Central por via Periférica); atenção ao cuidado e acolhimento ao binômio (mãe e filho).

Fonoaudiólogo (a)

Requisitos:  graduação completa, especialização ou aprimoramento em TEA (Transtorno do Expectro Autista) e Bobat, desejável especialização em Disfagia ou Reabilitação do Processamento Auditivo Central, CRFA ativo. Experiência em disfagia, voz e linguagem; conhecimento em intervenções fonoaudiológicas neurológicas em adultos e crianças; conhecimento na elaboração de textos técnicos e palestras; CSA (Comunicação Suplementar Alternativa); programas de Medicina Preventiva e Reabilitação; e conhecimento das resoluções normativas vigentes da ANS referentes à área de formação.

Psicopedagogo (a)

Requisitos: graduação em Psicopedagogia, Pedagogia ou Psicologia, especialização em Psicopedagogia, especialização ou aprimoramento em “Musicoterapia” e TEA (Transtorno do Expectro Autista) e Adnpm (Atraso do Desenvolvimento Neuro Psico Motor). Experiência em Musicoterapia; acompanhamento psicopedagógico neurológico (TEA – Transtorno do Expectro Autista e Adnpm – Atraso do Desenvolvimento Neuro Psico Motor); conhecimento na elaboração de textos técnicos e palestras; programas de Medicina Preventiva e Reabilitação; e conhecimento das resoluções normativas vigentes da ANS.

Terapeuta Ocupacional

Requisitos: graduação completa, especialização ou aprimoramento nos Métodos ABA (em português, Análise do Comportamento Aplicada), TEA (Transtorno do Expectro Autista), Denver e capacitação em “Integração Sensorial”, e Crefito. Experiência em técnicas de Terapia Ocupacional; conhecimento na elaboração de textos técnicos e palestras; programas de Medicina Preventiva e Reabilitação; e conhecimento das resoluções normativas vigentes da ANS referentes à área de formação.

Psicólogo (a)

Requisitos: graduação completa, especialização em Método ABA e TCC (Terapia Cognitivo Comportamental) e CRP ativo. Experiência em técnicas de atendimento individual e grupos terapêuticos; conhecimento na elaboração de textos técnicos e palestras; programas de Medicina Preventiva e Reabilitação; e conhecimento das resoluções normativas vigentes da ANS referentes à área de formação.

Os candidatos devem se cadastrar na vaga de interesse clicando no canal Trabalhe Conosco do site www.saocristovao.com.br Mais informações em (11) 2029.7222.

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, 4 Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integra à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão.

Tradicional no atendimento à saúde, a instituição completou 107 anos em 2018, e vem promovendo uma grande modernização, através da gestão administrativa dirigida pelo CEO presidente, engenheiro Valdir Pereira Ventura, em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o hospital e a maternidade aumentaram a capacidade de internação passando de 171 para 258 leitos, além das 4 Unidades dos Centros Ambulatoriais e o Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam, diariamente, milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial as 120 mil vidas do plano de saúde.