Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 28/09/2016 - 3:51 pm em | 0 comentários

Divulgação

Grêmio Memorial incentiva o boxe da Baixada Santista

Felipe Moledas enfrentará o argentino Pablo Rico no desafio internacional

Grêmio Memorial incentiva o boxe da Baixada Santista

O Grêmio Memorial promove noitada de boxe nesta sexta-feira, no Clube Internacional de Regatas, em Santos, com desafio internacional entre Felipe Moledas, Campeão Brasileiro Super Pena e Campeão Leve pela Associação Nacional de Boxe (ANB), contra o argentino Pablo Rico.

A pesagem oficial dos pugilistas será amanhã, a partir das 12 horas, no Shopping Pátio Iporanga, no Gonzaga.

Com entrada gratuita, a noitada de boxe terá início às 19h30 e prevê oito lutas, sendo cinco de boxe olímpico e três envolvendo pugilistas profissionais. Os combates de boxe olímpico serão entre atletas da Baixada Santista, com o objetivo de incentivar o esporte na região.

Haverá duas lutas com estreantes. Outras três terão como destaques amadores experientes, entre os quais, Renato Martins (Memorial/Evolution), Fernando Henrique (Nigue Team) e Renato Silva (Zebrão Boxe), que já foram campeões do tradicional “Luvas de Ouro”. Na luta mais esperada entre os amadores, Renato Silva enfrentará Fernando Henrique.

A primeira luta profissional será peso pena, entre Leonardo Rufino, do Espírito Santo, e Alex Rosário, do Guarujá. A segunda é de boxe feminino, peso leve, entre Rose Volante, Campeã Internacional e Campeã Latina na versão do Conselho Mundial de Boxe (WBC), e Luana Silva, que tem diversas lutas de kickboxing e MMA e começa a fazer carreira no boxe.

O programa será encerrado com o combate peso super pena entre Moledas, que apresenta um cartel com 9 lutas, todas vitoriosas, sendo 7 por nocaute, contra o argentino Pablo Rico. A realização da noitada de boxe é do Grêmio Memorial, com patrocínio da Memorial Necrópole Ecumênica e apoio da Prefeitura de Santos, Promifae, Beneficência Portuguesa de Santos e Shopping Pátio Iporanga.

Serviço – O Clube Internacional de Regatas está localizado na Avenida Almirante Saldanha da Gama, 5, na Ponta da Praia, em Santos. Mais informações pelo telefone (13) 3226.4900.

CARD DA NOITADA DE BOXE

Lutas Olímpicas

  1. Leandro Prado (Zebrão Boxe) vs Luis Marques (Jabaquara)

Peso Leve

  1. Hiago Gonçalves (Memorial/Evolution) vs Max Santos (AEM Boxe)

Peso Super Médio

  1. Janderson Soares (Memorial/Evolution) vs Diogo Oliveira

Peso Meio Pesado

  1. Renato Silva (Zebrão Boxe) vs Fernando Henrique (Nigue Team)

Peso Super Médio

  1. Renato Martins (Memorial/Evolution) vs André Santos (Monster Fight)

Peso Super Pesado

Lutas Profissionais

  1. Leandro Rufino vs Alex Rosário

Peso Pena

  1. Rose Volante vs Luana Silva

Peso Leve

  1. Felipe Moledas vs Pablo Rico

Peso Super Leve

Responder