Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 16/05/2016 - 10:54 am em | 0 comentários

Divulgação

Focus lidera vendas no segmento de hatches médios

Versão 2.0 do Focus: modelo da Ford tem 178 cv

Focus lidera vendas no segmento de hatches médios

Nelson Tucci

A Ford registrou em abril o que considera um bom resultado de vendas do Focus, que voltou a liderar o segmento de hatches médios com uma participação de 28% nas vendas – 10 pontos percentuais à frente do segundo colocado. A versão 2.0 Titanium, carro-chefe da linha, com motor Direct Flex de 178 cv e transmissão sequencial de seis velocidades, oferece equipamentos como assistente de frenagem autônomo e estacionamento automático para vagas paralelas e perpendiculares, além de faróis bi-xenon adaptativos que ajustam a iluminação à condição de rodagem.

Carregando sistema de conectividade SYNC MyFord Touch, apresenta tela de 8 polegadas, navegação, comandos de voz para áudio, telefone, navegador e ar-condicionado, câmera de ré e duas telas configuráveis no painel.

O hatch também vem de série com o sistema AdvanceTrac, que inclui controle eletrônico de estabilidade e tração, controle de torque em curvas, aviso de pressão baixa dos pneus, assistência de partida em rampas e de frenagem de emergência. A linha conta também com o motor Sigma 1.6 Flex de 135 cv e transmissão manual, nas versões SE e SE Plus.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Responder