Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 13/07/2019 - 7:49 am em | 0 comentários

Francisco Arrais/Secom-PMS

Festa Inverno traz música, diversão e comidas típicas no fim de semana

A partir das 18 horas, exposição e venda de artesanato

Festa Inverno traz música, diversão e comidas típicas no fim de semana

O maior evento beneficente da Região Metropolitana da Baixada Santista continua embalando as noites de Santos com muita música e diversão para toda a família. Montado no estacionamento da Arena Santos, na Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias, o palco Festa Inverno recebe hoje as bandas NVox, às 19h30, e Raios de Sol, às 21 horas.

Amanhã, a festa começa mais cedo, às 14 horas, com a celebração do Dia do Rock. A comemoração terá apresentações das bandas Phalla, Soldout, discotecagem do baixista da NX Zero, Caco Grandino e encerramento com show da Bula, grupo que tem como integrantes os músicos Marcão Britto, André “Pinguim” Ruas, Lena Papini e André Freitas. Ainda amanhã sobem ao palco os cantores Aidan, às 19h30, e João Romualdo, às 21 horas.

Com entrada gratuita, das 18 à meia noite o Festa Inverno conta com espaço para exposição e venda de artesanato, barracas de jogos típicos (tiro ao alvo, boca do palhaço e pescaria) e parque de diversões para as crianças.

O público pode degustar os pratos dos sete restaurantes e 15 lanchonetes mantidos por entidades parceiras do Fundo Social de Solidariedade (FSS). Toda a renda adquirida com a venda dos lanches e refeições será revertida para as ações das instituições, que atendem milhares de pessoas em toda a cidade.

Responder